quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como nascem os anjos (Pt1)



Em tudo nessa vida, é necessário que se encontre um ponto de estabilidade psíquica ou espiritual. Para se atingir esse tipo de insight é preciso ter a mesma precisão de um médico ao realizar uma cirurgia, é necessário estar sempre atento para captar aquilo. Seja escovando os dentes, ouvindo música, dirigindo seu carro ou trepando, aquilo não acontecerá se você não estiver prestando atenção. Muitas coisas acontecem quando estamos desatentos, a vida é cheia de coisas, mas para captar aquilo é necessário estar constantemente olhando para dentro de si.
Falaremos aqui sobre o adestramento, a capacidade de subjacente a um sintoma encontrar uma idéia fixada e obsessiva de si. Os testes com a nova substancia ZKY-12 nos permitiram observar que com o uso diário da substancia mais o seus efeitos que chamamos de reforços positivos, como liberação de serotonina, dopamina, noradrenalina, o individuo R. foi condicionado a acreditar que não é apenas “um” indivíduo.

Se masturbar, é como fazer qualquer tipo de exercício. Seja malhar, meditar, ou treinar artes marciais, deve ser sempre praticado com muita disciplina. Conheço um cara que tomou tanta bomba que teve tumores nos bíceps, e seus testículos estouraram.
...E então, eu gozo. Uma onda de adrenalina misturada co serotonina toma conta do meu corpo que fica a se debater espasmodicamente. O caralho fica entumecido com uma marca roxa, os sentidos estouram como fogos de artifício se espandindo para alem do estagio consciente as pupilas se dilatam o peito se enche de ar sou capaz de distinguir no tapete o odor dos restos de comida no chão misturados a outras gozadas alhures e água sanitária. Me jogo na cama e fecho os olhos, no canto dos ouvidos posso ouvir da casa de um dos muitos vizinhos os uivos melancólicos de um cachorrinho.

A disciplina da carne deve ser exercida diariamente e somente quarenta minutos por dia, mais do que isso seria um disperdicio de energia física e psíquica e conseqüentemente suas células começariam a morrer.

Um jovem de cerca de vinte e sete anos se levanta de sua cadeira, e conta sua historia triste. Rafinha tem tatuagem nos braços e usa boné, conta que ficou tetraplégico, não conseguia mais andar, não conseguia mais trepar, seus amigos não o viam mais, ninguém mais ouviu falar de Rafinha, e ele virou um bêbado da rua augusta.
- Meu, eu passava o dia inteiro com com a minha cerveja heiniken keg Holanda e um maço de Marlboro na mão ouvindo umas mp3 do Led Zeppelin.
Na TV, inter de Milão e Manchester empatam. Um viciado em cocaína chamado Rony chora quando sai do banheiro e se depara com a face da decadência humana; Um puteiro regado de japonesas extraviadas de um curso de sushi por proxenetas do bairro da liberdade, um bêbado entorpecido de Viagra caído no chão com o pau duro pede uma ambulância e todos, principalmente a menina que estava com ele tocam suas vidas como se nada acontecesse, um tetraplégico assistindo um jogo de futebol na televisão com uma figura que aparentemente sofre de elefantíase no rosto. O traficante local foi preso na semana passada, e nessa sexta feira muita coisa mudou ali na balada. Ninguém precisa se olhar para saber, e mesmo que fosse preciso um contato visual para perceber a atmosfera ninguém olharia para a dupla que assiste ao jogo, pois eles são a face da estagnação humana, uma estrela cadente que caiu cedo demais, ou um homem que fez a oferenda errada a um semi-deus.Em algum lugar, provavelmente no juic Box, toca “Stairway to heaven”

_ “Theres a feeling i get when i look to the West
And my spirit is crying for leaving
In my thoughts I have seen rings of smoke through the trees
And the voices of those who stand looking

Ha um seminário na Usp de São Paulo sobre o caso de como Rafinha voltou a andar. Um professor de parapsicologia disserta sobre o caso em um auditório de cerca de duzentos estudantes.
Ele queria uma coisa da vida, meu corpo queria outra. Como resolver essa equação carnal? Como fazer para curar essa doença terrível do espírito? Ninguém sabe ao certo como, mas Rafinha voltou a andar. Com uma dieta de comida vegetariana, sucos de fotosíntese e maconha, um dia ele voltou a andar. Todos nós sabemos o que aconteceu. Ele encontrou aquilo. Alguns dizem que um dia foi a uma banca de jornal comprar uma revista pornô, e leu na contracapa um anuncio de um curso de kama Sutra. As aulas eram dadas por um iniciado de sexualidade meio duvidoso metade índio metade árabe, que lhe ensinou as palavras mágicas e as disciplinas do corpo para despertar Kundalini, a serpente d’água, malte de cevada, lúpulo, e levedura A.

10 comentários:

  1. "vamos falar de saúde."

    Pois é, dizem que quando seu estado mental tá bem o seu corpo também está.
    Conheço uma menina que se auto-mutila, e ela me diz que é uma maneira de controlar o corpo dela.

    é legal né? e sexy..

    ResponderExcluir
  2. Equilíbrio...o complicado é se equilibrar quando seu cérebro não filtra informações, as seleciona mal...

    ResponderExcluir
  3. Sexy enquanto ele não quiser te cortar também. As vezes querem mutilar o seu pau junto. Decepar o teu instrumento de prazer com o prazer que ela sente em se auto mutilar com instrumentos de tortura. Dependendo da tribo em que habitam, algumas mulheres praticam o ato de objetos fálicos no cú do parceiro. Nada Sexy isso...

    ResponderExcluir
  4. Tens razão! isso não seria nada sexy! NUNCA SERÃO!

    A andressa me pediu para postar o comentário dela; ela tá com problemas pra postar aqui:

    "Às vezes, por coisa de segundos, tenho a nítida sensação de que orgasmos são fendas na realidade, micropassagens que tentam te sugar, que nem um buraco negro, pra um lugar dentro do outrem que te ajudar a experienciá-los .

    Acho que sou romântica ..."

    Andressa, de Recife

    ResponderExcluir
  5. Normalizou saparadaqui !
    Valeu, Ad .

    Ser cutter nos dias de hoje é coisa de pirralha hipster - in my days ...

    ResponderExcluir
  6. "Ninguém sabe ao certo como, mas Rafinha voltou a andar. Com uma dieta de comida vegetariana, sucos de fotosíntese e maconha, um dia ele voltou a andar. Todos nós sabemos o que aconteceu. Ele encontrou aquilo."

    sensacional. leria por toda a eternidade.
    sabe.. sua forma de colocar "coisas estranhas" me lembrou o Criolo. Ele brisa e se expressa de um jeito diferente, muito dele. E você nem preciso falar nada, não é mesmo? Esse texto me interessa de uma forma diferente. Nunca consegui entender o que o meu corpo tenta expressar da minha mente e vice versa... fora de sintonia. isso é frustrante. viver sem dor nem sem prazer. além do transtorno dissociativo de conversão e alguns episódios de transe e possessão. eu sei que vem de mim... "saiu daqui de dentro mas eu não entendo".

    Quero ler logo o restante deste.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Tu és... é o éter que ilumina.."

    ResponderExcluir
  9. Gostei da analogia, Seus textos fazem todo sentido, parabens..

    ResponderExcluir
  10. "Oque te move para o progresso é o mesmo que move você pra vala, o orgasmo a maconha o ato de se multilar introduz ao suicídio em minha vida, mais ainda pareço feliz"

    Talvez eu seja...

    ResponderExcluir