sexta-feira, 7 de maio de 2010

Evolução, sexo e culpa


Mais um mistério de nossa raça humana acaba de ser dissolvido, comprovando que o futuro é idêntico ao passado. Os homo sapiens ( seres humanos modernos e bohemios na faixa dos seus trinta anos e desempregados) e os neanderthalensis ( o bêbado da família) se acasalaram na mais doce embriagues. Visto que deveria agir sempre, a natureza, que bancai a puta - gostos antinaturais. Negligente e cruel o homem perpetua a espécie baseada em cruzas familiares de genes recessivos, incesto com seus primos de segundo grau, e metamorfoses. Kafka?
Originalmente da África, migrando para a Europa, deportados para a Ásia nossos ancestrais libertinos descobriram o fogo, adoraram ícones sagrados dançaram e beberam vinho a noite inteira. Em um momento de estupor ou romantismo foderam a própria mãe. Terminada a festa, a fogueira se apagou com o mijo, a Jocasta se embebedou de esperma, e no clarear do dia deu-se a luz a culpa. Desse aurora em diante, o que havia sobrado de macaco no ... se tornou definitivamente humano. Foi a culpa! Somente a culpa poderia gerar uma consciência mais sofisticada em uma raça em constante desenvolvimento. No mundo da selva, tudo é permitido, inclusive foder a própria mãe. Desde o dia em que o ... sentiu a culpa, o incesto foi e é considerado um crime sem precedências.
Sei lá se foi Kurt Kobain ou Charles Darwin, mas foi proscrito por um desses cientistas que a natureza é uma cadela. "Temos evidências muito fortes de que houve fluxo gênico do Homo sapiens para o homo neandertalensis" declarou a revista Science hoje.
Gregor em "A metamorfose" deixa evidente os desejos sexuais que sentia por sua irmã e é nítido que sentia ciúmes do pai. Mas como ele era uma barata, foi obstinado a se masturbar com seus brinquedos até os últimos dias de sua triste e resignada existência.
É mórbido pensar que todos nós somos baratas latentes. Quero dizer, quem um dia pensou que o homo sapiens e o homo neanderthalensis lá no maior rock?
Literatura, incesto, neurociências, insetos, ejaculação precoce. Coisas que nunca saberemos ao certo. Seja como for, o DNA herdado dos neandertais parece não ter nada em especial. Somente a culpa. Sentimento que antecede o pecado, que antecede Deus que antecede o homem.
Comprovando, mais uma vez, que o futuro foi e sempre será igual ao passado.

2 comentários: