terça-feira, 17 de março de 2015

Estranhos em uma Terra Estranha, Caralho Voador e outros projetos

Meus dias tem sido uma loucura.Sinto que estou definhando. Estamos na reta final para terminar Estranhos em uma Terra Estranha, e a coisa continua mudando de forma a cada segundo. Meu corpo e meu espírito estão perturbados ou talvez sobrecarregados. O calor no Rio de Janeiro é asfixiante.Uma áura translúcida de suor envolve as janelas do estúdio. Como se não bastassem as 14 músicas novas da Maldita, em janeiro dei início a mais dois novos projetos musicais. Um onde só tocamos trilhas sonoras de filmes dramáticos e outro, que venho empenhando o meu tempo exaustivamente, chamado Caralho Voador. Caralho Voador são poesias Sórdidas com muitas influências de Aleister Crowley que tratam de nossos instintos mais primários. São dez músicas enroladas em obscurantismo e pornografia com títulos como " Coração e Língua" e " Angelitude". Desse modo me jogo pelas ruas rastejando e gemendo como um cão ferido enquanto rumino como lançar meu primeiro curta metragem em parceria com Pedro Punk, "Pedaços" que ficou pronto essa semana. O filme, honestamente, está muito melhor do que muitas produções nacionais e certamente irá por fogo nos cinemas nos próximos festivais. Enquanto dou todo o meu sangue para ter essas 24 músicas novas prontas até junho, observo um desastre de automóveis pela janela do estúdio e isso me faz lembrar que tenho que terminar o último capítulo do livro de contos que estou escrevendo a cerca de dois anos: "No Coração de sábado a noite" e "A Mara da Noite". Está quase no fim. Fiquei ruminando como fazer esse lançamento e como não tive respostas perguntei aos Astros.Dos dez planetas, foi Mercúrio que se dirigiu até mim. Fui instruído por ele a lançar o conto separadamente como uma novela. Acho que aqui será um bom lugar para fazer isso. No império do cyber-espaço. Porém,como sempre, falta ainda o último capítulo. Para todos aqueles que acompanham meu trabalho, até o meio do ano de 2015, para além do céu e da terra, prometo muitas novidades de idéias incomensuráveis que se formam em minha mente. Qualquer pergunta sobre estes e outros projetos estou disposto a responder. O futuro é nebuloso.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas não deve tá sendo dificil pra você tá terminando as musicas do novo da Maldita, né, do lado do Fernando.. nada vocalmente falando parece ser difícil pra ele.

    Não tenho nada pra perguntar; sabe-se lá se você vai responder, então melhor nem perguntar.

    Mas adoraria saber um pouco mais sobre o que você como diretor de arte, fez no novo da maldita; se quiser contar..
    Letras, capa, temática, inspirações, clipe novo. essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Projetos grandiosos, Erich. Tudo o que posso fazer é lhe desejar muito sucesso e que as inquietações do seu espírito se tornem fontes de inspiração. Vai dar tudo certo!

    Boa sorte aê.

    Ismália .

    ResponderExcluir
  4. É isso ai eric mal posso esperar. Sual letras são maravilhosas.
    Inclusive me lembram muito Nietazsche Sartre e etc...

    ResponderExcluir
  5. erich esta foto me lembra salo 120 dias de Sodoma kkk cara vc e uma inspiração para min tanto suas letras quanto seus vocais vlw cara continua assim porque vc tendo conhecimento ou nao varias pessoas se espelham em vc assim como eu.

    ResponderExcluir