domingo, 10 de abril de 2011

A morte veio em um site (Pt1)




(prólogo)

Publicarei agora três pequenas partes de contos que pertencem ao meu livro em andamento sobre a "Nova Ordem". Esses contos são diretamentes ligados a internet, e como ela é a chave para um mundo totalmente fantástico e desconhecido para aquelas que apenas a interpretam como um sistema de símbolos, ignorando seu conteúdo místico subjacente. Espero que apreciem ou compartilhem a forma doentia como alguns desses símbolos podem vir a serem interpretados e as consequências que podem acarretar em nossas mentes as vezes um tanto limitadas. Minha ideia aqui, não é de convencer vocês de que a Nova Ordem é real, e sim, que por de trás de fatos cotidianos sublimados pela informação banal e generalizada ( A internet) existem fatores uma outra realidade que é muito, muito estranha.



-Sites horrorosos Caroulo. Não posso acreditar que você fica vendo essas coisas.
O Dr. Caroulo da uma piscadela suspeita, se remexe em sua poltrona. Calmamente disfarçando um resquício inócuo de ansiedade ele se contorce para apanhar seu cachimbo peruano. Languidamente ele o preenche e começa a puxar a substância liquida cuspindo bolhas de sabão.
- Veja bem meu amor. Essas coisas que você viu no historico do computador, não são os sites que eu vejo. É que dependendo da coisa que se está buscando, os sites te jogam para estes endereços barra pesada. Não é por que está no historicos, que eu automaticamente frequente esse tipo de site. Entende? Os que eu vejo são coisas muito mais lights, como os de adolescentes.
Ele para e ajeita a sujeira que fica entre o seu pé esquerdo e a sandália.
-Vamos ver o que tem nesse site.
- Como se você já não soubesse.
- Pare com isso meu amorzinho.
Sinicamente, Caroulo ajeita os óculos e projeta o rosto na frente do computador como que para soletrar o endereço do site. Ao digitar a primeira sílaba, o endereço aparece completo, mas ele continua escrevendo até o final. Pure naive.
-Pronto. www.monstrosmitolocigos_dp_estupro_garotinhasgostosasxotaarrombada.com.br. Hummm.
Na entrada do site uma foto até light, como diria Caroulo. Trata-se de uma sereia, muito bonita inclusive, com os peitinhos pequeninihos e em pé fodendo com três negões e um golfinho. Caroulo até admira o corpo da moça.
-Humm... Essas sereias são muito bonitas mesmo. Olhe só a cor dessas escâmas. Uma maravilha. Veja só o rabo dessa sereia. Que brilho.
Ele pega seu cachimbo vazio, deposita um pouco daquele líquido e fica lá fazendo bolinhas flutuantes.
A sereia está aos berros, e o golfinho começa a esguichar porra na cara da moça. É impressionante a quantidade de esperma que esse mamífero solta, a essa altura parece que o rosto da pequena sereia está derretendo de tanto que escorre aquele líquido insalubre. Começa a sair umas bolinhas laranjas do pau do golfinho tornado a mistura ainda mais nauseante. Devem ser ovas. Caroulo avança a página. "Avantagarde"!
A página seguinte, é ainda mais radical. Está escrito. Pessoas com problemas cardíacos não devem assistir ao conteúdo. Caroulo se enrola com o mouse e acaba clicando no vídeo. Um ato falho diria o seu psicanalista semanas depois. Três menininhas humanas perdidas em um labirinto iluminados apenas por refletores. O filme parece até uma produção Holliwoodiana com baixo orçamento. As meninas estão peladas e choram e pedem por socorro desesperadamente. Elas se esperneiam, se jogam no chão e arrancam as próprias unhas tentando levantar blocos de pedra pelo caminho. Uma delas aproveita uma das câmeras e começa a dar um depoimento para a família. Parece que ela está se despedindo. Não dá para entender o que ela quer dizer, pois nesse momento começa a tocar uma música, um Rap, ou Hip hop. O volume grave é muito alto reverberando em todo o ambiente, tornando ininteligível os anseios da moça que tenta inutilmente se comunicar com a câmera. A imagem é trágica e deprimente. Surge a voz de um negão cantando a todo o vapor:

"Baby if you give to me, i give to you, i know what you wanted
Baby if you give to me, i give to you, i know what you wanted".

É nesse momento que começa a música, que surge no outro lado do labirinto um enorme minotauro. O híbrido, metade homem, metade touro deve ter uns três metros e meio de altura com um porte físico do Arnold Schwarzenigar. Ele está completamente nú, portando somente um martelo fálico em sua mão esquerda. Seu pau deve medir uns noventa centímetros. Com um fone plugado na orelha ele escuta a batida da música e dança um passinhos ensaiados. Depois encosta seu martelo no ombro e vai em direção as meninas.
As meninas ouvem a respiração do touro e seu desespero se torna realidade. A ideia de sua morte deixa de ser apenas uma ideia e transcende ao real. Uma delas desmaia e a que falava coma câmera começa a berrar o nome de toda a família. Nessa hora, alguém da ilha de edição muta completamente o áudio, deixando somente a música rolar.

" Ice, Ice baby. Vanila ice ice baby
Ice, Ice baby. Vanila ice ice baby"

Caroulo fala tentando dar uma disfarçada. Somente alguém com sérios problemas mentais poderia aturar aquilo. Mas vivemos em tempos estranhos.
- Olha, eles estão revivendo o mito do Minotauro.
- Eu não acredito que você fica vendo essas coisas. Eu quero o divórcio.
- Calma meu amor. Eu nunca tinha visto esse site. Eu já mais ficaria excitado com essa perversão. Deixa eu adiantar para ver o que acontece.
Ele preciona o cursor com o mouse e adianta o filme. Quando para, podemos ver uma das meninas apagada no chão com a cara afundada em uma enorme poça de sangue. O minotauro está enfiando seu pau gigante na boceta de uma outra que ele imobiliza no ar com apenas um braço. A menina berra por todos os santos e chora.
- Onde será que foi parar a terceira?
O minotauro se vira e podemos ver a terceira moça usando uma cinta com um pênis de titânio maior que o do Michael Jordam, ela o está enfiando na bunda do Minotauro, que aparentemente vibra de prazer com tudo aquilo.
- Olha só que curioso.
-É a coisa mais nojenta que eu já ví!
Então o touro goza. Na verdade ele goza e caga ao mesmo tempo. A menina que o estava enrrabando fica completamente negra de estrume. A que estava suspensa no ar explode. É difícil de explicar a cena. Seu canal vaginal devia ser tão pequena, que ela simplesmente explode com o jato de esperma a 100000km da criatura híbrida.
Quando o vídeo acaba, tem um link para a próxima página que anuncia. "Veja agora a operação de troca de sexo entre irmãos siameses que deu errado". Caroulo olha para o rosto da mulher e desiste de seguir adiante.
- Meu amor. Eu juro por deus que nunca tinha entrado nesse site. Juro por tudo o quanto é mais sagrado. Juro pelo nosso casamento.
- Seu tarado filho da puta. Seu perverso.
- Mas amor, você sabe que eu só vejo sites de anões ou de adolescentes. Nós já conversamos sobre isso...
Nesse momento, o computador entra no modo de descanso e a primeira foto que brota na tela é a de um cu enorme.
- Eu juro meu amor. Juro por Deus. Deve ter sido o técnico de computador.
- Seu tarado nojento. Pare de falar o nome de deus em vão. Quero o divórcio!
Ela sai de casa levando todas as suas coisas de valores pessoais. Agora, sozinho no apartamento, Caroulo está estupefato com tudo aquilo. Ele entra novamente no site bizarro, abaixa as calças e saca seu pênis circuncidado para tomar um pouco de ar fresco.
- Porra! Puta que pariu. Como é que eu fui me casar com uma mulher tão ignorante assim. Caralho.
Ele entra novamente no vídeo da sereia estuprada.
- Mulher imbecil. Reclamou, reclamou, reclamou mas foi totalmente incapaz de admitir a magnificência que é a qualidade dessa imagem. Tudo em HD! Imagine o trabalho que não deu para realizar isso.
Caroulo toca uma punheta e goza. Depois se levanta e sai para trabalhar.

7 comentários:

  1. Putz...estupros e estupros... claro que há muito de figurações sobre isso. No mais a internet muitas vezes é a representação, é o imaterial, é a vida real, mas não concreta, uma das maiores facetas da globalização, não subjulgando-a. Tem um livro muito bom que disserta sobre as facetas da globalização. É o: Por uma outra globalização do Milton Santos.

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia, dissimulação, sujeira e estupros exóticos ao som de Busta Rhymes. Não que todas as pessoas sejam assim tão sujas, egoístas em dose tão elevada e perversas, mas retrata exatamente o quanto cada um de nós pode, tenta e consegue ir tão longe com seu cinismo e afirmando para si mesmo que "está-tudo-bem" quando o máximo que se faz é contribuir (ou ser o agente principal) com algo que de alguma forma inflija dor e sofrimento à outro.

    As pessoas só se importam com elas mesmas, e isso não é luxo da era digital ou da era de aquários ou seja lá que diabo for.

    Excelente texto, um dos mais legais já postados aqui no blógue.

    Nos fale mais sobre esse livro!!!

    Nos vemos no show de Itaguaí dia 30!!

    ResponderExcluir
  3. Por que demorei tanto pra ter tempo de ler esse post ?

    Ri demais com ele - o que isso faz de mim ?

    Traz a parte 2 logo ?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o conto!
    Fica parelho com o "Os suburbios"

    eu te juro que entrei no site ali..
    Mas a mulher tinha de entrar na histórinha do caroulo. Quem sabe os dois fariam um video bem trash e depois poderiam compartilhar o video no tal site.

    Por isso é bom escolher a pessoa certa pra viver com você.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me sinto meio Caroulo lendo suas histórias. Parece errado, sabe... Pert.

    ResponderExcluir