sábado, 16 de abril de 2011

Marca no Pau



Ele ficava de cinco em cinco minutos colocando a mão no ziper, e olhando o pau, como se aquilo fosse de alguma forma miraculosa, fazer com que a ferida cicatrizasse mais rápido. Ou qualquer outra coisa, que ajudasse a resolver o seu problema.
A escoriação permanecia a mesma. Poxa, quanto tempo mais será que levaria para que aquela mancha vermelha diminuisse? Dias? Semanas? Não se sabe ao certo, mas algo lhe dizia, que só o fato de sacar o pau e examina-lo, já contribuia para algum tipo de cura. E quando cicatrizasse? Aquilo iria formar algum tipo de casca?
Dias lúgubres, estes em que passou com o pau machucado.
Então ele poderia estar em qualquer lugar, na faculdade, no carro, ou no metro, que sentia o corte contra o tecido da cueca e tinha que dar uma olhada naquela ferida. Ela ainda estava lá, quero dizer, será que ela algum dia existiu? Poderia tudo ser uma paranóia. Possívelmente só um arranhão.
Pensar esse tipo de coisa, e dar o confere rotineiro, de fato estava ajudando. A marca, dava a impressão que ia sumindo, até o dia em que chegou a perguntar se de fato ela realmente existiu.
Alquimia do corpo. Paranóia de auto preservação. Da próxima vez é melhor um preservativo.
O fato é que a cada dia se tornava mais frequente a relação sexual inter-espécimes.
O gabinete das curiosidades. Bebês mutantes. O jornal anuncia o nascimento do bebê com um olho só. Já é o vigésimo quinto essa semana. Autoridades sanitárias dizem que se trata de uma força fora da natureza. Os pais da criança estão orgulhosos. A mãe participa de uma coletiva de cryptzoologia: - Ficamos gratos pois o olho não é nem o esquerdo, nem o direito. Trata-se do terceiro olho. O olho intuitivo.
independente da explicação Darwiniana, ou do sistema de crenças espirituais do oriente, a explicação para os bebês ciclopes é simples; O pai ou a mãe da criança andaram praticando relações sexuais inter-espécimes com híbridos. Possivelmente os lagartos.

11 comentários:

  1. Quer melhor campanha pró-camisinha do que essa ?!

    Se o bebê for fofo e verde, já visualizei aqui - um Mike Wazowki sci fi do mal !

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe crianças, não usem camisinha...

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas já são monstruosas o suficiente como são, imaginem se pudessem fuder consigo mesmas e esperar crias de si mesmas, do seu próprio ego, sem a necessidade de outro humano.

    Uma dose na conta do Charles Darwin.

    ResponderExcluir
  4. eu tinha ouvido falar que segondo a mitologia, ciclopes são filhos de deuses com seres elementais, como ninfas e etc. achei um link interessante transformar os humanos nos "deuses" e animais nos "elementais" como se passassem a imagem de subordinados, mas algo me diz que eu tô viajando muito.

    ResponderExcluir
  5. Punheta lucas! é foder consigo mesmo! Eu considero.
    Eu ontem, tirei uma foto minha. Pensamentos vem e vão..escutando the dope show no radio, tive que tocar uma punheta.

    ResponderExcluir
  6. Seria um sinal de que de verdade, se existisse outro "eu", eu foderia com ele?

    ResponderExcluir
  7. Sabe Adson, você levantou uma questão bastante curiosa agora: Se existisse um outro eu, um dopleganger, ou um replicante... seria considerado incesto ou algum outro crime perverso foder consigo mesmo?


    Saibam melhor o que é um dopleganger

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Doppelgänger

    Saibam o que é um Replicante

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Blade_Runner

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe Charles Darwin, não sei por que, mas quando penso nele penso logo em uma dose bastante generosa de conhaque. O cara devia ser o maior pinguço,.. ficar naquele barquinho dele (o Beagle), rodando o mundo examinando os lagartos e as outras espécimes, Uma viagem bucólica como essas? Catalogando bixinhos raros? E ainda por cima desenvolver uma teoria científica irrefutável que simplesmente aniquilou qualquer o tão sobrenatural e infantil criacionismo religioso?

    Hehe, uma dose bastante generosa de conhaque do porto na conta de Darwin amigos, o cara é maneiro pra caralho.

    ResponderExcluir
  9. Gil, eu também viajo muito, mas eu estou começando a me ligar na sua viagem...

    Quem não queria um pequenino bebezinho Ciclope com um terceiro olho de Shiva bem no meio da testa?

    ResponderExcluir
  10. Ai erich, Maneiro essa parada de dopleganger..

    então eu vejo meu dopleganger quando me olho no espelho. Fico em duvida em relação a quem ou o que eu estou vendo.
    é como se nada existisse no espelho..é estranho.

    ResponderExcluir
  11. Interessante as viagens, doppleganger...isso faz me lembrar de um sonho que tive há uns anos atrás...se eu tivesse uma "cópia" e oposta a mim...ia ser hilário!

    ResponderExcluir