quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sobre a nova ordem (pt3)


O nome do rapaz que se masturbava em frente ao computador, e que criou todo esse estardalhaço era Tales e ele veio da Turquia. Dizem que virou uma bixa louca depois de todos esses eventos.
O primeiro PC a adquirir membrana celular foi o TCW000257.
Depois houve um evento muito marcante que foi quando um mágico desses que vive de enganar os outros tramando truques de prestidigitação, fez durante uma apresentação de domingo. Ele iniciou um ritual de magia negra que foi transmitido ao vivo para todo o país. Nessa época as ânimagonias eram apenas alguns casos isolados de deformação congênita. Infelizes casos de bebês que nasciam com três cabeças ou com a pele verde.
O mágico fez uma maça negra disforme surgir no meio do palco aonde ficam dançarinas fazendo coreografias de lamberóbica. O apresentador se entusiasmou com aquilo tudo e resolveu entrevistar a maça de ar que se intitulou a rencarnação do espírito de Calígula. Quando o programa terminou havia um buraco negro no centro do estúdio e o mágico voltou para casa com aquele espectro disforme no banco do carona de sua Toyota. Eles se tornaram amigos, mas o espírito acabou comendo a mulher dele. Uma artista plástica conceituada que depois enlouqueceu e se matou.
Esse evento ganhou notoriedade, pois depois desse dia, muitas das pessoas que assistiram a evocação pela televisão acreditaram que ficaram loucas, uma onda de esquizofrenia varreu as ruas dos estados unidos, começando por Nova York. Isso marca o baby boom das transmutações. Primeiro vieram os girinos, depois os lagartos e na sequências montes de espécimes indiscrítíveis para nossa língua limitada.
Foi estranho no começo. Aliás, é estranho até hoje. Não obstante, tem muita gente que se acostumou com o fato, veja a quantidade de relações sexuais entre os seres humanos e os ânimagonicos, gerando um quarto sub-gênero de espécime chamados simplesmente de mutantes.
Veja bem, para não complicar muito. Atualmente são cinco as categorias de vida humana que habitam o planeta terra. Vide a tabela a baixo:

1- Seres humanos
2- Computadores (ATP) com membrana celular
3- ânimagonias. ( Cruza entre seres humanos e máquinas ATP)
4- Mutantes . (Cruza entre ânimagonias, e ânimagonias com seres humanos)
5- Homens marcados (categoria não específicada)

9 comentários:

  1. http://www.pliniotorres.com/wp-content/uploads/sexo_computador.jpg
    _

    Ouvi falar que tibério cesar gosta de aberrações humanas, Pessoas com deformidades.
    Botava eles pra foder com mulheres normais e assim nascer novas aberrações.

    ResponderExcluir
  2. O Tibério era Hardcore mesmo. Nero perto dele não passava de um garotinho mimado.

    ResponderExcluir
  3. Turquia, Tales, Tibério ...
    Se eu fose supersticiosa ...

    ResponderExcluir
  4. Vish, e tem o Tarso do outro texto - mas ... homenagem a ex-membro ?

    ResponderExcluir
  5. uma onda de esquizofrenia (..)
    lavando as almas de tantos animais,
    até qe não seria uma má idéia.
    ______________________________

    Tibério, era apenas um cara puto da vida,
    qe tinha tal poder e nem se julgava tão adepto a ele,
    começou a fazer sua reputação diante da raiva.
    Não o admiro.

    ResponderExcluir
  6. Nivel de perversão : + Caligula > Tibério > Nero -

    Gosto do que dizem sobre do Nero.. Eu nasci no dia que ele se matou.

    ResponderExcluir
  7. Se não fosse a simbologia criada pelo homem para manter e justificar toda uma ideologia calcada no benefício, seriamos como animais. Comendo, matando, copulando e dormindo, sem nenhum conflito existencial ou necessidade de um inconsciente para conter os diversos desejos próprios de nossa filogenética. Nos tornamos então, por uma processo de adaptação forçada, esses tipos que vc citou. Cada vez mais encontramos dor e buscamos situações para fugir dela, porque não podemos "ser humanos". No dia em que um ancestral de nossa espécie descobriu a potencialidade de seu cortéx pré-frontal e resolveu matar o seu semelhante com o osso de seu jantar, ele condenou toda a espécie humana e até o mais otimista viria que estamos fadados ao fim.

    ResponderExcluir