quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os suburbios (pt3 Final)

Então a mulher do bar me cutucou e disse que Danielle acabara de passar e que se eu quisesse falar com ela, era agora a hora. De fato, o lugar era bastante pacífico. O tipo de coisa estranha que se via nessa parte da cidade, porem inócuo. Tarso ficou conversando com a cabeça e eufui atrás da garota. Não queria que eles imaginassem que estávamos planejando fazer uma suruba.
Passei pelo palco agora tinha uma mulher enfiando um braço na boceta. Do outro lado a cabeça que bebia com Tarso me olhava como que se quisesse dizer; “Ta vendo ali? É o meu braço”. Ia demorar até que eu me acostumasse com aquilo.
Entrei em um quartinho todo vermelho e lá estava Danielle. De fato, ela era uma mulher muito bonita, magra de cabelos castanhos, olhos verdes, mãos pequenas, exatamente como o Liliputiano me descreveu.
- Ouvi dizer que você esta tendo um caso amoroso com um homem marcado.
-Sim. Ele vem me visitar as vezes em meu apartamento para transar comigo.
- você sabe alguma coisa sobre magia negra? Mitologia?
- Não.
- Você tem religião? Conhece a Cabala? Pratica magia branca?
- Não, não, não. Eu sou uma moça simples, a única coisa que sei fazer alem de trepar são truques de circo. Eu era malabarista.
- Então por que será que ele te escolheu?
-Eu não sei.
Dizendo isso, se aproximou de mim e pude ver melhor seu corpo. Ela era uma coisinha mesmo. Estava de calcinha e sutiã, exibindo seus seios que a esta distancia pareciam ser perfeitos. Sua bundinha era espetacular. O que será que uma menina como estas estava fazendo em um lugar desses? Ela era perfeita. Tentei ser poético;
- Ele deve ter te achado gostosa.
- Eu sei. _ Foi uma resposta sincera.
Conversamos por mais uns vinte minutos e ela disse que dessa vez teria de ir para dançar. Eu disse para ela não se preocupar que o dono do estabelecimento era meu amigo e percebi que isso a encorajou. Mas ela era a garota do Liliputiano, eu não roubava mais mulheres de caras que conhecia. Especialmente caras que estavam me ajudando nesse caso.
Voltei para o bar e Tarso estava falante. Devia estar bêbado. De fato, a cabeça tinha liberado a cerveja para nós, então resolvemos ficar e encher a cara. Entornamos uma cerveja atrás da outra e os acontecimentos começaram a ficar bizarros. Danielle subiu no palco e começou a dançar. A música era outro funk, para variar. ‘Ela só pensa em beijar, beijar, beijar” cantava o mc, enquanto a menina linda e meio tímida rebolava. A música parece que entusiasmou o pedaços que pulavam e se rastejavam como lesmas. Bebíamos mais e conversávamos cuspindo nos rostos das cabeças que nos rodeavam. E falei que era da polícia e eles começaram a rir. Mostrei minha arma e o distintivo. A menina do bar parece que ficou excitada, pude ver de perto que seu rosto era cheio de cicatrizes. Fiquei excitado com as cicatrizes. Pedi outro chopp. Virei. Puxei uma música do Tim Maia e a cabeça, que esqueci o nome cantou e interpretou como o próprio. Tarso fumou dezenas de cigarros. Cantamos Elis Regina. Eram tantos corpos e braços e pernas e farrapos e mulheres gostosas dançando que fiquei relativamente de pau duro. Tudo muito estranho, muito mórbido, mas ao mesmo tempo muito bom e onírico por causa do álcool.Cabeças contando piadas cabeças bêbadas cantando fora do tom. Peitos e bundas pregados em seus respectivos corpos passando pela minha cara. Já estava completamente bêbado e comecei a dançar com umas garota morena. Apertei sua bunda e ela recuou. “Vai ter que pagar”. Então para fingir que não estava dando a mínima para aquilo, abracei uns pedaços remendados que eram quase do meu tamanho e lancei para ela um olha cínico, do tipo “Está vendo. Eu só queria mesmo era me divertir” Tipo de bêbado. E só então me dei conta que estava dançando com uma massa disforme de pele com quatro braços, ossos da coluna, cartilagem e muitas fibras. Um monturo humano. Na verdade aquilo parecia um inseto.Um gafanhoto com uma minhoca na cabeça, mas de pele humana. Minha roupa humida de sangue, pus e sei lá mais o quê. Era assustador,mas descobri essa noite outra de minhas novas virtudes. Não sou preconceituoso. Também não tenho medo. Não havia confusão no lugar e ficamos lá festejando até umas quatro da manhã.
Quando estávamos indo embora Tarso estava muito animado.
- Que barato esse pessoal, a gente devia voltar mais vezes aqui. Afinal, você descobriu o que procurava da moça?
- Sim. Ela forneceu o endereço de uma residência onde ocorrem orgias e rituais. Satânicos, eu acho. Coisa grande Tarso. Gente muito grande.
- Como suspeitávamos senhor. Eles mesmo estão se matando.
- Exatamente.
-Gostosinha ela, não senhor?
- Muito.
- Senhor?
- O que?
- É que eu fiquei pensando. Já imaginou se em vez de chegarmos em casa do trabalho todos os dias exaustos e tivéssemos que aturar a pentelha de nossas esposas nos reclamando e buzinando em nossos ouvidos, nós tivéssemos um desses pedaços que fosse somente um peito, ou uma boceta, ou até mesmo um cu e que pudéssemos fode-los sem nos preocupar com porra nenhuma, entende. Sem chateação. Vai dizer que isso não passou pela sua cabeça enquanto estávamos no clube.
De fato a idéia tinha me ocorrido sim, mas resolvi adotar minha postura de moralista ingênuo.
- Não diga uma coisa dessas Tarso. Se acontece um negócio desses não haveria mais razão para existirem mulheres no mundo. Elas entrariam em extinção e em alguns anos todos seriamos homossexuais por necessidade.
-É verdade senhor.
- Além do mais, eu não sou casado.
- Eu sou. Senhor.

18 comentários:

  1. "Ela era perfeita." : homens ...

    Só alguém com conhecimento freudiano e muito humor negro [minha cor favorita !]conseguiria escrever algo tão divertido .

    Te vejo em Hellcife !

    ResponderExcluir
  2. Restos humanos, aparências bizarras, Madureira e Mc Léozinho cantando ela só pensa em beijar.Fim de mundo, fim de festa, fim de carreira para o Sherlock Drunk.

    ResponderExcluir
  3. Hellcife... Muito quente ai?

    O conhecimento Freudiano me dá álibi para poder divagar sobre cus que cantam e bocetas com asas sem ser mal interpretado.

    ResponderExcluir
  4. Mc Léozinho e o fim do mundo, muitas coisas tem em comum.

    ResponderExcluir
  5. Porra, isso aqui já foi mais movimentado, vocês bem que podiam me ajudar a divulgar esses textos...

    ResponderExcluir
  6. As asas da minha boceta devem ser de morcego ...

    O inferno sempre é quente demais mas, por ora, até que tá suportável .

    ResponderExcluir
  7. Eu leio o blog aqui.. salvo todos os textos do erich. mas raramente, quase nunca comento.

    ResponderExcluir
  8. Até inclusive..o mortos ao amanhecer foi escrito em cima de uma história sua erich né erich? seria maneiro ler por aqui. Já li pedaços da história no fotolog.

    ResponderExcluir
  9. okay.. e aí o que aconteceu com o homem marcado e tal? e o policial que queria ser um deles? porra, erich, assim você me fode. haha

    Pert.

    ResponderExcluir
  10. creio eu que algumas das coisas que nós lemos aqui possam estar no futuro álbum da Maldita.
    Assim como lembrei de ''...Garotas dançando, com membros de verdade...'', ao ler esse conto.

    ResponderExcluir
  11. A história toda, lembra embaixadores da carne do amanhã.

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber cadê o demônio quando estou disposto a fazer um acordo..

    em todo caso tb queria saber o que ouve com o "homem marcado" e aquele que se comunicava através dos sonhos...XP

    vida loka do 666; é noisE

    ResponderExcluir
  13. Porra Adson, os comentários são muito importantes, principalmente os seus. Preciso saber o que vocês pensam, o mundo se encaminha para um final próximo.

    Vou catar parafernalia do Mortos que você quer ler e ver se posto por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Pert, eu não sei também o que aconteceu com eles, preciso que você me ajude a escrever o final dessa história...

    ResponderExcluir
  15. Sabbath, o demonio está sempre no começo. Pense no início de sua proposta e você certamente o encontrará.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Valeu erich..
    Bom, pelo visto você não terminou a história..
    uma pena..
    -
    Eu imagino que o investigador chefe..se apaixou por daniele.. e por isso.. logo foi encontrado morto.. o assasino foi o homem do mercado.
    O homem do mercado era o cafetão de daniele..
    tipico caso de proxenetismo.

    ResponderExcluir
  18. -_- Recife é uma mistura de música alegre e sem objetivo, com temperaturas q lhe impedem de ficar com os olhos abertos por conta do suor q não para de escorrer de sua testa.
    Recife/Olinda no carnaval é ainda pior.

    ResponderExcluir