terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu corto seu Sexo

Me parece que tudo isso pegue um pouco mal aqui por essas bandas. Um símbolo pagão e ácido no meu peito, sugerindo que sou filho da noite, um felino que me rasga a pele sugerindo que sou feito de papel . Uma boca enorme com uma língua lúbrica se babando toda no direito. todos símbolos gays? Que merda. Para um cara jovem isso tudo poderia aparentar uma enorme aventura, mas para um maluco de quarenta e seis anos, isso sugere condições estranhas como "porra louquice", infantilidade e homossexualismo tardio.
Toquei o foda-se vesti minha sunga e peguei o elevador. Em vez de tocar o "T", apertei o botão da" SS", minha intuição neurótica me dizia que nesse caso essa era a coisa certa a se fazer. Enquanto descia, ao passar pelo quinto andar, me lembrei que ao trocar de roupa, deixei minha tesoura no quarto. Tudo bem, eu certamente que não iria precisar dela enquanto estivesse a tomar banho de mar. - W-14 ; Se precisar cortar o pau de um filho da puta que quer te estuprar a tesoura está a mão. Depois de cortar, fazer o babaca engolir o próprio membro e engasgar com o sangue.
- Aqui não tem veado não porra! O meu sangue, vai te envenenar seu filho da puta.
No brasil o coito anal não é enquadrado no código penal como estupro. Logo não tem como um homem ser estuprado.
Penso em cirurgias de troca de sexo, medicina e vivisecção. Salto na "SS" e vou subindo a rampa dos automóveis até a rua Viera Soto aonde vejo a praia. Em uma fração de segundos deixo de lembrar de Adolf Hitler e Joseph Mangeler para pensar em picolé Yopa.
Eu corto seu sexo fora.

Um comentário:

  1. Mto bom texto !

    E engraçado o começo dele ...
    Eu me refiro ao sentimento q me acomete nas horas de maior desespero de "beast inside my chest" .
    Achei semelhante ao "felino q me rasga a pele" .
    Será ?

    ResponderExcluir