quinta-feira, 8 de abril de 2010

Crespæusculo (letra)

Mutilações indizíveis ao espírito
angusta me aperta ate sufocar
as camas estão sujas
de sangue e de vinho
é o crepúsculo de um novo dia
e eu sei que eu não vou levantar.

Imagens caiem
como neve...
eu vou para o bar, mas não posso falar
tinha uma menina
do outro lado da rua
é o eterno inverno
não deixa eu me aproximar.

Acenda uma vela, que eu quero enxergar
mas o pecado do meu lado e eu não vou me rebaixar
deitado na minha cama, 300 miligramas
olho para o crucifixo, começo a rezar
deitado o dia inteiro
em estádio de espelho, mas eu não me arrependo
deitado na minha cama 300 miligramas
olho para o crucifixo começo a rezar.

Um comentário:

  1. Vou confessar que essa é a minha música predileta do Nero, e a mais dark também. A parte melódica se une tão perfeitamente à voz do Erich como num pacto. Simplismente perfeita, suja e genial. twitter.com/carlloswalverde

    ResponderExcluir